Sanofi apresenta nova marca



Na semana passada, a Sanofi revelou uma nova identidade audaciosa e unificadora, que reflete a modernização e transformação anunciadas pela empresa em dezembro de 2019.

Nas últimas cinco décadas, a Sanofi emergiu como uma líder global na área da saúde, com uma rica história de descobertas científicas focadas no bem-estar do paciente. Esta trajetória inclui pioneirismo no tratamento de diversas doenças raras, bem como o estabelecimento de padrões de cuidado para condições como diabetes e doenças cardiovasculares. O compromisso da Sanofi com a saúde pública tem protegido centenas de milhões de indivíduos contra a gripe anualmente, e seus esforços contribuíram para quase erradicar a pólio. Adicionalmente, sua visão científica tem impulsionado inovações revolucionárias no tratamento de doenças inflamatórias.

“Com a nossa nova identidade de marca, buscamos fornecer uma compreensão clara e sólida de quem somos e quais são nossos objetivos para nossos funcionários, parceiros, pacientes e profissionais de saúde,” disse Josep Catllà, Chefe Global de Assuntos Corporativos na Sanofi.

As atuais divisões de negócios, Sanofi Pasteur e Sanofi Genzyme, que se concentram em vacinas e cuidados especializados, respectivamente, assim como outras marcas globais adquiridas, serão unificadas sob o nome e marca Sanofi. Essas marcas há anos representam o impacto transformador da inovação na vida das pessoas. A adoção de uma mentalidade, ações e comportamento coesos, em sintonia com um novo propósito e identidade compartilhados, posicionarão a Sanofi para exercer um impacto ainda maior, ao direcionar de forma estratégica os recursos existentes em toda a empresa e impulsionar as inovações que realmente importam.